comentários  

15 de março de 2011, 12:27

Polícia prende acusado de matar jovem na noite desta segunda-feira em Patos


Em uma ação rápida, a polícia de Patos prendeu na madrugada de hoje (terça-feira, dia 15 de março), o jovem Caio César Rodrigues Sousa, 19 anos, acusado de assassinar a tiros na noite de ontem, Cláudio Júnior Mendes Lucena, 22 anos.

O acusado confessou o crime e declarou que o motivo foi rixa entre ele e a vítima. Segundo Caio, ele e Cláudio constantemente discutiam o que teria provocado uma a rixa entre os dois.

O acusado também disse a polícia que uma segunda pessoa teria lhe ajudado na ação criminosa. A polícia continua realizando busca na tentativa de capturar o segundo acusado.

Mais informações dentro do Plantão de Polícia doi radiofônico Espinharas Notícias desta terça-feira, a partir do meio dia na Rádio Espinharas FM - 105.1.

Patosonline.com  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.